quinta-feira, 14 de julho de 2011
Associação Roberdrayner Martins de Judô
Últimas instruções diciplinares de conduta, reflexão, ética e respeito ao próximo. Shihan Genetom Vicente: Essência viva do judô. Muito obrigado Shihan!
Deus o abençoe eternamente.
Máximo Respeito!
Associação Roberdrayner Martins de Judô
Equipe unida desde sempre. Simplicidade , união e força de vontade. Como é bom relembrar o passado!
No final de um Seminário com Shihan Genetom Vicente, o sorriso estampado e a pôse pra foto que resta de lembrança pra sempre. Abraço e obrigado pela visita pessoal.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Associação Roberdrayner Martins de Judô
Essa é antigaça! 1998 Campeonato de Jiu-Jitsu, início, união em equipe. Saudade dessa galera!
da esquerda pra direita ( Sensei Roberdrayner 3º DAN ), Thiago Txu, Tiago Bocão, Sérgio Murilo , José Eduardo, Balangandã, Alexandro, Agenor, Rodrigo, Urêia, Baleia, Richardson.
em Sei-Za Bibi, Helder, Egleide, Edla Cecília, Milena e Camila.
Salve a essência! Abraços!
da esquerda pra direita ( Sensei Roberdrayner 3º DAN ), Thiago Txu, Tiago Bocão, Sérgio Murilo , José Eduardo, Balangandã, Alexandro, Agenor, Rodrigo, Urêia, Baleia, Richardson.
em Sei-Za Bibi, Helder, Egleide, Edla Cecília, Milena e Camila.
Salve a essência! Abraços!
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Associação Roberdrayner Martins de Judô
Desta vez são os curumins organizando para a finalização do treino em posição de Za-Rei.
Shihan Geneton Vicente à direita dando as últimas instruções aos seus pupilos.
Máximo respeito!
Associação Roberdrayner Martins de Judô
Mais um dia de treino com o Shihan Geneton Vicente encerrando o treino na posição de Za-Rei.
Salve Shihan. Máximo respeito!
abraço a todos os visitantes
domingo, 10 de julho de 2011
V Copa Mãe Toinha de Judô OPEN
EVENTO: V Copa Mãe Toinha de Judô Open
DATA: Entre os dias 15, 16 e 17 de julho de 2011
LOCAL: Ginásio Esportes O RIVALDÃO, na cidade de Patos- PB.
É com satisfação que convidamos a Assosiação Roberdrayner Martins a participar deste evento. O nosso objetivo é fortalecer o Judô entre as entidades Coirmãs do Nordeste para no futuro bem próximo poder competir de igual para Igual com os outros estados do país e trazer bons resultados.
Teremos palestras e cursos ministrados pela ( FEPAJU/CBJ);
Curso de Arbitragem e Etica Profissional no exercicio da Profissão de Educação Física.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

