sexta-feira, 4 de março de 2022

Seminário de Arbitragem e Credenciamento Técnico 2022


 SEMINÁRIO DE ARBITRAGEM 2022 

Está sendo realizado nos dias 04 e 05 de março do ano vigente mais uma edição do Seminário de Arbitragem e credenciamento técnico para Pernambuco e estados vizinhos com realização da Federação Pernambucana de Judô (FPJU).

Tendo início hoje, sexta feira 04/03 as 19:00 hrs no Círculo Militar do Recife, Pernambuco recebe a presença ilustre do Presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) o Professor Silvio Acácio Borges como entidade maior do nosso esporte no Brasil para dar início com uma breve palestra rica em história e reverência ao judô do nosso estado.

Recebendo também o educador, Sensei e árbitro internacional (FIJ) o Sensei André Mariano (DF), para uma breve saudação a nós seminaristas desta edição. 

A técnica da seleção masculina brasileira de judô, a Sensei Yuko Fujii, também dando início ao evento e saudando a todos os presentes. 

A presença principal do presidente da FPJU, Sensei Jaciano Delmiro e do Vice presidente Sensei Denis Medeiros de Lima e do diretor de arbitragem do nosso estado Sensei Jonas Barbosa. 

Contamos também na banca oratória da cerimônia de abertura a presença de um dos pioneiros do judô pernambucano e mais graduado do nosso estado o Sensei Nagai com suas palavras de incentivo e satisfação de fazer parte do judô pernambucano. 

Com uma energia ímpar, todos os seminaristas assistiram a estas entidades presentes a darem suas palavras iniciais ao evento, abrindo assim mais uma edição do seminário de arbitragem e credenciamento técnico de 2022.

O blog Judô Caruaru se sente muito honrado em participar do mesmo, registrando os momentos, revendo amigos e mostrando a vocês um pouco do que está ocorrendo neste fim de semana na capital pernambucana. 

É de total interesse de nós caruaruenses nos qualificarmos como técnicos, árbitros e sobretudo aprendermos e nos graduarmos para uma melhoria do judô da nossa cidade. 

O judô é realmente uma família, algo que vai além de apenas uma arte marcial. Como foi dito pela maioria deles da banca oratória, o judô é uma filosofia de vida que prega a fraternidade acima de tudo. E trabalhando com ela, damos continuidade ao que o mestre Jigoro Kano passou para as gerações de antes, de hoje e do futuro o que há de melhor no esporte que é formar verdadeiros seres humanos, aptos a servir melhor à sociedade. 

Ficamos por aqui, por enquanto e ansiosos aguardamos o que há de vir no sábado 05/03 que é o dia onde iremos aprender e nos atualizar no que há de mais novo sobre o judô nacional e internacional para mais uma temporada. 

Queremos agradecer a todos vocês leitores que acompanham nosso blog e que venha mais eventos e competições para darmos continuidade ao nosso trabalho.

Um abraço à todos.

Rei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário